Bike



BIKE TOUR


Além da flutuação, você pode conhecer outras partes da Fazenda São Geraldo e se refrescar nas belas cachoeiras do Rio Formoso, o principal da região, em um agradável passeio de bicicleta pelas estradas e matas que a propriedade oferece. Esta programação  possibilita observar animais silvestre tais como: macacos, queixadas, quatis, tucanos, araras, seriemas, capivaras, veados e outros, além das belas árvores da região.
A atividade dura aproximadamente 2 horas, em um percurso total de 7.300 metros, em terreno plano e de terra batida sem ladeiras. Para garantir um passeio com qualidade e segurança, o grupo é limitado a 10 participantes, sempre liderado por um guia que leva consigo um rádio VHF para comunicação com a base de apoio.

É bom lembrar que bicicletas são sempre um ótimo meio de transporte para atividades como esta: não fazem barulho, não poluem o ar e ainda serve como um bom exercício físico e mental. Ou seja, são um dos meios de locomoção mais ecológico que existe.
Portanto, não vacile, se ligue nesta dica: quando fizer reserva para o passeio do Rio Sucuri, lembre-se desta ótima opção!
Related Posts with Thumbnails