Cavalgada

O Rio Sucuri Ecoturismo vem sempre buscando diversificar as atividades oferecidas aos visitantes, valorizando não apenas as belezas naturais, como também aspectos da peculiar cultura sul-matogrossense.

O passeio a cavalo dura em média 1 hora e meia, através de paisagens diversificadas como campos para pastagens do gado, matas fechadas, lagoas e morros.

Para garantir seu conforto e segurança, atividade é limitada até 10 participantes e será sempre acompanhada por um guia especializado e um monitor da fazenda, que conhece melhor do que ninguém as áreas e atrativos mais interessantes, sempre servidos de um bom tereré (bebida típica da região). Toda esta aventura é monitorada por rádio-comunicação em contato direto com nossa base de apoio.

No meio do caminho, está programada uma parada para descanso e um refrescante banho em cachoeira e piscinas naturais nas cristalinas águas do Rio Formoso, próximo a sua nascente.

Ao longe, pode-se observar parte dos morros que compõem o recém-criado Parque Nacional da Serra da Bodoquena, uma paisagem indescritível e sendo possível observar inúmeros animais silvestres.
Related Posts with Thumbnails