Quem Somos

O Rio Sucuri localiza-se na Fazenda São Geraldo, que possui 8.405 ha, e se encontra a 18 km do centro da cidade de Bonito, na Serra da Bodoquena. A transparência de suas águas cristalinas permite observar uma grande diversidade de fauna e flora aquática, com isso tem atraído visitantes do mundo inteiro.
A fazenda São Geraldo desenvolve quatro tipos de atividades econômicas: a pecuária, a extração de calcário calcítico, a agricultura e o turismo.
No Turismo, os visitantes são recebidos na antiga sede da fazenda por funcionários aptos ao atendimento, que passam todas as informações sobre o passeio de flutuação, mostrando-lhes todo o ambiente da casa, a loja, bar, restaurante, piscina natural, vestiários, redários e pomar, este por sua vez pode ser usufruído pelos turistas com suas deliciosas frutas. Os turistas são informados também sobre os passeios opcionais, tais como: passeio a cavalo, bike-tour e o quadriciclo.                   
Para assegurar a preservação deste ambiente de rara beleza e grande importância ecológica, há 7 anos foi estabelecida na área uma RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural), de 642 ha, por iniciativa dos proprietários, demonstrando assim o compromisso do empreendimento com os conceitos de ecoturismo e conservação ao meio ambiente.

É importante ressaltar que todos os passeios são feitos obrigatoriamente acompanhados de guias regionais, credenciados pelo Ministério do Turismo.
Related Posts with Thumbnails