Flutuação


Flutuação no Rio Sucuri





O passeio começa com uma agradável e leve caminhada pela mata ciliar, em uma trilha plana que permite observar diversos animais e espécies da fauna brasileira.

Este percurso inclui uma visita à nascente do Rio Sucuri, onde você se encantará com a surpreendente visão a partir do mirante, elevado sobre as águas cristalinas, este percurso dura aproximadamente 30 minutos.

No final desta trilha, o visitante recebe a máscara, o colete salva-vidas e snorkel, e o guia passa todas as instruções dos mesmos, onde acontece o treinamento dentro d`água, para logo após iniciar a parte aquática do passeio: uma descida de aproximadamente 50 minutos flutuando, ou seja, 1900 metros de leve correnteza, utilizando máscaras e respiradores, observando cardumes de diversas espécies de peixes como as piraputangas, curimbas, piaus, cascudos e dourados e plantas aquáticas.

A visibilidade é de dezenas de metros, graças à composição calcária das rochas onde nasce o Rio Sucuri. Durante o passeio o turista conta com 02 deck´s de apoio e ainda duas saídas de emergência e ao final do incrível passeio o carro aguarda para trazê-los novamente ao receptivo
Related Posts with Thumbnails