sábado, 6 de novembro de 2010

Bonito recebe Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica


Entre os dias 17 e 20 de novembro será realizada a XII edição do Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica e o II Congresso Pan-americano de Cirurgia do Diabetes tipo 2. O Centro de Convenções de Bonito, em Mato Grosso do Sul, será palco de importantes debates e apresentações de trabalhos científicos sobre obesidade e diabetes, doenças que atingem milhões de pessoas no mundo.

Além de contar com a participação de grandes profissionais brasileiros, os congressos terão também a presença de diversas autoridades médicas internacionais que participarão do evento com o intuito de discutir as melhores alternativas e as novidades no combate às doenças.
Balneário do Sol - Bonito/MS
Realizado pela primeira vez no estado de Mato Grosso do Sul, o congresso irá atrair atenção do Brasil e América Latina para a região que apresenta os maiores índices de desenvolvimento do País, o Centro Oeste; o que move a comissão organizadora a alcançar o mesmo nível de excelência dos anos anteriores.

A escolha da cidade de Bonito como sede do evento satisfaz as necessidades do congresso com relação a infraestrutura, hospedagem e mobilidade. O congressista terá a oportunidade de aliar conhecimentos científicos e debates à visita a uma região de destaque internacional por sua riqueza em belezas naturais. São mais de 30 opções de passeios junto à natureza, entre eles a cinematográfica Gruta do Lago Azul, tombada pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - IPHAN.

Fonte: Midia Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails