quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bonito sediará Congresso Internacional de Biologia Tropical e Conservação em 2012

Entre os dias 19 e 22 de junho de 2012, a cidade de Bonito vai sediar o 49º Congresso Internacional da ATBC- Association for tropical Biology and Conservation (Associação para Biologia Tropical e Conservação). Com o tema "Ecologia, Evolução e Uso Sustentável da Biodiversidade Tropical", a reunião terá como foco a interface entre ecologia e a evolução, estimulando a discussão sobre as questões ecológicas do ponto de vista evolutivo, bem como aplicações potenciais de estudos individuais para o uso sustentável de biodiversidade tropical.

Conforme o presidente do Bonito Convention e Visitors Bureau, Rodrigo Coinete, o evento é o primeiro congresso internacional cadastrado pela ICCA - International Congress & Convention Association (Associação Internacional de Congressos e Convenções) a ser realizado no estado. "A realização deste Congresso abre as portas para o mercado de eventos internacionais em Mato Grosso do Sul, destaca Coinete.

O evento vai reunir em cinco dias uma média de 1.200 participantes, entre professores universitários e pesquisadores, de cerca de 30 países, para estudos na área de biologia tropical e conservação.

Com apoio da Embratur, Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal de Bonito e o Convention e Visitors Bureau de Bonito, apresentou as potencialidades ecológicas de Bonito no 48º Congresso Anual da ATBC, realizado entre os dias 12 e 16 deste mês de junho, em Arusha, na Tanzânia.

Fonte: ATRATUR

Um comentário:

  1. Fantástico, fico contente que a cada dia Bonito está sendo conhecido pelo mundo, o turismo aqui tem mudado a vida de muita gente, e eventos desta natureza só tem a multiplicar. Parabéns a todos que isso luta!!
    Waldir
    Blog: transecopantanal.blogspot.com
    site: agsiqueira.yolasite.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails